terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Eu,Teresa

Como a avó diria nasci sazinha . E dentro do meu pequeno mundo de infância fui-me criando num misto de Ana e Joana ou seja, sonhos, asneiras, emotividades.Por causa disso sinto-me hoje um pouco de tudo aquilo mais forte e com os pés já um pouco no chão.Penso que sou um misto saudável de diplomata e radical . Acredito piamente que se o homem sonhasse voar por si mesmo, com muito trabalho conseguía (para quem não sabe era o meu maior sonho), mas eu sou também um pouco preguiçosa orgulhosa .
Fisicamente penso que tenho o numero de dedos de uma mão em pequenos defeitos alteráveis e mais uns* quantos e talvez não , mas reconheço nestes talvez os maiores pontos fortes.
sou toda olhos, mas preciso de arranjar uns óculos.
No fundo sei que sou muito ambiciosa, vamos lá ver onde vou chegar.
(depois disto tudo tenho a perfeita noção de que uma pessoas não se pode definir com tao pouco , mas já me falta o que dizer, e como sei que a mãe vai propor outro desafio bomba, depois esclareço mais um pouco da minha noção de mim mesma)
beijo tio*

1 comentário:

loclicas disse...

O efeito final é muito positivo , a casa fica cheia, e as nossas cabeças não têm tempo de descansar.Com a teresa por perto tudo voa mesmo que tenha os pés bem agarrados ao chão.
É muito bom....