sexta-feira, 14 de março de 2008

Silêncio

Está tudo tão parado que até doí.
Estão tantas coisas para comentar...
A Teresa, como sempre, conseguiu calar toda a gente?
Então estamos na Páscoa , tão depressa, que até parece impossível.
Tio Cláudio gostei muito das fotografias da Casa d´Além. Só faltam fotografias das entranhas.

3 comentários:

Perchta disse...

Pois é...
Isto anda mesmo muito parado! Onde estão todos???
Eu por acaso até tenho fotos "das entranhas"... está TÃO LINDOOOOOOOOOOOOOO! Como vou conseguir viver cá quando aquilo estiver pronto?? Juro que até fiquei emocionada!
O que não anda nada parado é a minha vidinha... ando naquela fase em que tudo acontece :) Ontem, além de outras aventuras mais pequenitas que logo vos conto, consegui ficar parada sem bateria NO MEIO DA A1!!!!! Acham normal?
Eu explico: ontem houve um monumental acidente na auto-estrada mesmo a seguir à portagem. Fiquei lá parada mais de 30 minutos numa fila que, quando cheguei, tinha 2 km!! Quando aquilo acabou, nem quero imaginar quantos km tinha... enfim..
A minha verdadeira desgraça começou quando, acabada a história do acidente, tento ligar o carro... e nada! Vajam lá o meu desespero: à saida do Porto, no meio da auto-estrada, com uma fila de não sei quantos km de carros atrás de mim, em plena hora de ponta e a ficar sem bateria no telemóvel!!!
Telefonei ao Bruno para me dar o n.º da Brisa e lá liguei aos senhores a pedir ajuda, mas não conseguia descobrir o colete e não queria sair do carro sem ele, mas também não queria nada ficar dentro do carro naquela situação... e o homem ainda queria que eu lhe dissesse em que km é que estava!!! "ó senhor, eu só tenho camiões a passar à minha volta!!! não vejo nada, quanto mais o Kilómetro!!!" :)
Mas eles foram impecáveis... lá me localizaram, mesmo sem kilómetro, e mandaram a assistência, que resolveu o problema. Depois o drama foi não poder parar o carro e vir na auto-estrada sempre, sempre em fila até Coimbra (nunca tinha visto umm coisa assim)...e a gasolina a acabar, e eu sem poder parar.... ai, ai, vida dura :)
Mas pronto, mesmo na reserva, lá consegui chegar a casa, às nove da noite, bem cansadinha!!

loclicas disse...

Isto é que dá estória e nos faz crescer,mas não havia necessidade...

Cláudio disse...

Também é bom que tenhas algo de novo para ver quando vieres... Ajuda a alimentar expectativas. Que coisa, escrevi 'espectativas' e isto chamou-me logo ignorante...