sábado, 24 de maio de 2008

Tess



Festejámos este mês mais um aniversário da Minhoca da casa. Após uns aninhos de afastamento, enquanto ela esteve a fazer a licenciatura, voltei este ano a conviver outra vez mais com ela e, claro, a espantar-me de cada vez que me apercebo como ela cresceu desde que eu saí de casa!

Apesar disso, e por muito que cresça, uma coisa nunca muda: a Tess enche mesmo uma casa! Umas vezes pela berraria com que defende as suas convições - sejam elas sobre a coisa mais importante do mundo, sejam pela mais comezinha - e outras pela alegria quando está em "dia-sim" e contagia tudo e todos a cantar em altos berros! De qualquer forma, com ela é sempre tudo em grande e ela ocupa, definitivamente, "muito espaço" em qualquer casa e na vida de qualquer pessoa! Por isso faz sempre falta e nota-se bem quando não está...

Minha Tess, muitos, muitos parabéns (achavas que ia deixar passar em branco? Isto às vezes tarda, mas não falha!). Mantém-te "espaçosa", impulsiva e barulhenta, porque não tenho qualquer dúvida de que, para o bem e para o mal, esse é mesmo o lado melhor da vida! Beijos.

2 comentários:

tikita disse...

Parabéns Teresa Mariana!!;)

loclicas disse...

É mesmo assim, foi sempre assim mesmo antes de nascer.
Obriga-nos a pensar, a sair muitas vezes do chão.
Tem emotividade que até dói.Por alguma razão eu comi tanto chocolate, e passava a vida a cantar: A Teresa é feita de chocolate,de chocolate é que a Teresa é feita.
Ainda bem que existes.