domingo, 29 de junho de 2008

Resumindo...


Isto realmente tem andado tudo muito agitado!

Como não tivemos Primavera, parece que as actividades dos últimos três meses se concentraram todas nestes primeiros diazitos de sol, já para não falar na vontade de aproveitar cada bocadinho para ir um bocado à praia. Quem é que tem tempo para blogs?

O que vale é que saímos cedo do Euro, senão, então, é que havia mesmo borga para todos os dias!

Cá por casa as coisas não têm andado especialmente fáceis. Para dizer a verdade, não há nenhum problema em especial, e até está tudo muito calminho e organizado, fora a eterna questão das limpezas, para as quais tenho tido, francamente, muito pouco tempo e paciência (mas este fim de semana já foi tudo ao sitio outra vez!). A questão é que com a Perchta a morar cá, as constantes idas ao Veterinário e os cuidados especiais de que ela vai precisando - e que se alteram de semana a semana- , há sempre aquela alteração de rotina que me desiquilibra um bocado. Já para não falar na falta que fazem os almoçinhos da D. Isabel e o "pôr a conversa em dia" em casa dos pais todos os dias :)!

Como é que uma coisa tão simples me faz tanta diferença? O que vale é que já falta pouco para voltar tudo ao normal, mas precisava mesmo de ser tão dependente das rotinas?

Sem comentários: