sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ai vão gozar tanto comigo...

Mas... será que era mesmo só eu que já estava a esfregar as mãos de contente a pensar que era desta que o raio do "status quo" ia abaixo? A pensar que vinha aí uma revoluçãozinha?


Caraças! Mas porque raio temos que salvar um sistema com que não concordamos? Se o comunismo vai abaixo, é porque afinal não funciona, mas quando é o capitalismo, a malta vai lá e dá uma ajudinha para a coisa se endireitar... fico chateada!


Eu sei que as coisas vão mudar qualquer coisinha, e que isto até pode ser o início de uma alteração muito profunda e bla, bla, blá, mas não dava para ser mais depressa? É que preferia viver já num mundo um bocadinho mais perfeito do que ler num livro de história, daqui a trinta anos, que foi assim que tudo começou!


Deixem lá o sistema desgraçar-se de vez!

4 comentários:

loclicas disse...

A minha vida tem sido isso.
Andar em pensamento sempre no plutão, e ter que estar á espera que as coisas vão mudando.
Agora como estou mais velha, tento pensar mais devagar , mas mesmo assim ... Ando sempre muito para lá.
Em tudo , mesmo profissionalmente.
Está previsto acontecer coisas, está provado e mais que provado, mas temos que esperar que os outros lá cheguem , porque senão vai cair muita gente pelo caminho .E pronto.
Eu não me importava que caíssem porque depois se levantavam.Mas dizem que não , porque precisamos de todos , e é melhor o plutão ir direitinho e organizado . E aqui estou eu sentada á espera. Tá Bem

tess disse...

eu tambem estou farinha disto... á 2 anos que ando a espera que algo acontessa, e nada, ca para mim esta treta toda e uma peta mundial so por que sim, o homem tem de aranjar problemas quando eles nao existem, especialmente quando é para desviar a atençao de outros problemas nao é... e 2012? como é, e o artico?
desde que me lembro de pensar, penso e sempre pensei que viveria alguma coisa muito forte, alguma mudança radical, parece-me é que essa mudança vai ser mesmo o fim, ninguem quer fazer com que isto ande, esta tudo com medo, ninguem quer pensar nos problemas reais.fosca-se quero la saber da bolça morram todos, quero é que o sistema mude e a serio, quem manda tem de ter formaçao para isso, os cargos deveriam ser para quem tem competencias, nada de engenheiros para ministros da educaçao, só quero votar em quem vai escolher o juri que se encarrega de escolher quem é bom ou nao para os cargos... ja sabemos que somos um pais de politicas do centro, nunca vai ganhar o cdu nem o pp,a oposição deveria ser feita por cidadão formados e informados.a ideia é fumentar o emprego e a industria (em geral) e por outro lado termos um pais social, em que temos direitos e deveres equilibrados com o menor foço possivel de possibiliddes economicas. tudo o que nao levasse as pessoas a aprender ou viver melhor LIXO. é muito dificil?aprender a gostar de ler 2 aprender a gostar de contas 3 aprendar a gostar da sociedade. consequencias para quem nao faz e beneficios para quem faz.abram vagas para os medicos, deixem haver instituições semi publicas de ensino. façam contas a vida e poupanças. é pa , só a pensar nunca mais acabava de escrever isto.fui

Perchta disse...

POSSA!
Que até me apaguei!
Ó rapariga, tu dá-lhe com a alma!
Se isto serve para te/vos ouvir falar assim, já não é mau! Já era tempo da vossa geração deixar de ficar só "waiting for the world to change"!

loclicas disse...

Em ralação á crise , que pode ser séria eu digo
PAROLE...PAROLE....PAROLE.......PAROLE .PAROLE,PAROLE.