sexta-feira, 31 de outubro de 2008

joaninha



até chorei quando vi, o rui é testemunha, mas só mesmo com o gererico, porque a história é muito deprimente. Na averdade eu acho que na altura eu gostava mesmo era do generico, porque eu vi muito pouco, nao me lembro da história ao contrário da ana dos cabelos ruivos. as unicas coisas que me lembro é que a joaninha tinha era uns irmaos muito giros com nome muito engraçados, sem contar que eu me lembro de que no meio da história havia para la um princepe mauzao gay que os prendia e que lhes fazia muito mal, mas no fundo nos bastidores dizia que os amava , era um personagem muito estranho porque parencia uma mulher, muito gentil e fragil, mas era um homem, mais ou menos como o filipe, mas o filipe tinha cabelos louros como a joana e pouco falava, eu acho que foi assim que ele a encantou, ele ficava a olhar para ela com os olhos a brilhar durante muito tempo...o pior e que ele no final das contas é um mimado enjoado, eu acho que é mais ou menos nessa altura que deixei de ver, quando o filipe ja estava muito doente, e era muito mal criado, tenho ideia de que depois a joana é salva pelos irmaos, e que acaba por ficar com eles, que por sua vez nao eram nada irmaos porque ela era adotada...seja como for agora a pensar, aqueles desenhos eram muito sexuais, aquilo tinha cada trama...

1 comentário:

Perchta disse...

Ai se os argumentistas da TVI vêm isto... temos novela!