sábado, 1 de agosto de 2009

São dias...


O Guizombita hoje está fresco que nem uma alface...
Ninguém diria que ontem caía o Carmo e a Trindade cá em casa, que passei a noite a fazer e a desfazer camas, com vomitado por todo o lado, que tive que lavar até o meu lindo e adorado sofá (vomitou-me no MEU sofá! Sortilégio...), que ele era febre e dores no corpo e dores de cabeça e tudo e mais alguma coisa e eu com a máquina de secar a roupa avariada para ajudar à festa.
Claro que isto não terá nada a ver com o facto de ontem ser, supostamente, o meu último dia de trabalho antes de férias e de eu ter milhares de assuntos para deixar resolvidos e ter ficado num stress impossível... a criança não fazia de propósito...
Calhou. São dias!

1 comentário:

loclicas disse...

É sempre assim . porque se não fosse assim era uma monotonia .