terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parabéns, MESTRE!


Pois é, pessoal....
Quem diria que a nossa Tess se iria tornar na pessoa com mais habilitações literárias da família? A primeira Mestre de todo o clã Magalhães, incluindo os antepassados mais remotos?
Agora começa uma nova vida e há um vazio para preencher, o que é sempre angustiante... ainda me lembro de me sentir totalmente miserável por ter terminado o curso e ainda estar plantada na casa dos pais, sem sequer ter qualquer perspectiva de sair. Já me imaginava lá até aos quarenta, ainda a viver da mesada, mas a verdade é que as coisas acabaram por mudar todas muito mais depressa do que pensava desde o momento em que meti na cabeça que tinha que ir à minha vida nem que fosse viver para um quarto alugado ... lol! Ao menos dessa loucura, o Bruno salvou-me e lá fez o upgrade do sonho, como é costume. Quarto alugado?! Vamos "masé" comprar uma casa! Só ele, mesmo, para me meter nessa aventura quando eu nem sabia o que era ganhar o meu próprio dinheiro, mas a verdade é que é com decisões impossíveis dessas que a nossa vida anda mesmo para a frente!
Espero que encontres depressa o princípio do teu trilho, que estou mortinha por te ver brilhar!
Beijos grandes e muitos parabéns.

3 comentários:

Perchta disse...

ai, ai...
Não me ligam nenhuma!

Teresa disse...

obrigada, parece que todos concordam.
e ligam muito!

loclicas disse...

Ligam muito,não sabem é manifestar