
A pedido de várias famílias, mais propriamente, por causa das reclamações da mãe de que ninguém ajuda - não é isso que dizem sempre todas as mães? - cá estou eu outra vez. Ultimamente não tenho andado lá muito animada, por isso a inspiração para escrever também não tem aparecido...
Isto assim não anda fácil... trabalhar, arranjar solução para o que me anda a chatear, tratar da casa, aguentar o Gui dentro de portas em dias de chuva e ainda ter que acompanhar o ritmo de escrita da mãe, que ainda não acabou de pensar numa, já inventou outra... fogo! Precisava de ir viver um mês para o estrangeiro para descansar as ideias. Acreditam que tenho cinco livros em cima da mesinha de cabeceira, todos começados e nenhum vai sequer a meio? Já nem para aqueles em que não é preciso pensar muito isto está a dar!
Mas tudo vai ao sítio... já sabem que eu sou do género de magicar, moer, moer, moer e mais cedo ou mais tarde coisa resolve-se (se não se resolver a bem, dá-me uma das minhas explosões e resolve-se a mal, mas que resolve, resolve :)! )
Vou-me dedicar às limpezas, que dá sempre jeito para pensar e pode ser que mais logo já saia qualquer coisa de jeito. Eu sei MUITO BEM que é desanimador não ter colaboração no Blog ... mas também tens que dar na cabeça da malta aí em casa!
"Tudo eu, tudo eu!"
3 comentários:
É preciso ajuda?...
Ou a coisa, as pedras ainda não estão partidas.
deve ser do fim do inverno....
Mas sempre as limpezas,.. já é demais.
As pedras ainda não estão todas partidas, mas já estão mais encaminhadas!
As limpezas, que remédio! Não tenho uma D. Isabel todos os dias!! Isto não se faz sozinho... a chegar todos os dias a casa às oito da noite e com uma criança de 3 anos e meio, esperas o quê?
São fases... mas deve ser a ordem cósmica das coisas: como gosto de magicar enquanto limpo, quanto mais preciso de pensar, mais a casa precisa de limpeza :)!
normalmente arruma-se por fora quando
as coisas andam desarrumadas por dentro.Acho que é da idade , ainda me lembro de algumas das minhas fases.E por causa do toque (teoria da D.Fátima)
Enviar um comentário