sábado, 22 de dezembro de 2007

BOM DIA PORTUGALEEEEEEE!


Cá estou, acordadinha da silva, desde as oito da manhã (hoje correu bem :)!), a curtir as delícias da minha "casa no campo"... para já sou só eu, o Gui e os galos do vizinho, que nem os cães estão acordados ainda - finos -.
O jardim está lindo, com a luz da manhã e aquela calma de inverno com sol...mas nada de ilusões: é apenas o prenúncio de tempestade, que não tarda nada a mãe acorda e passa tudo a andar a toque de caixa :)!
Lá vão começar os preparativos para o Natal, comprinhas para os doces, últimas prendinhas que ainda faltam, mais uma ou outra decoração "à D. Amélia" que nos dá para fazer à última hora, o cheirinho a velas e Natal a começar a encher a casa...

Só para contrariar... cá fica mais uma foto de Barcelona e dias bem mais quentinhos! Alguém tem fotografias de Natal?

2 comentários:

loclicas disse...

:) se nao for a toque de caixa fica tudo estendido... ou deitado. Não há nada como realmente...um dia a trás do outro.loclicas

cavagnac disse...

O meu primeiro comentário.

Como não me lembro do que foi publicado guardo-me para mais tarde.
mts bjs.