quarta-feira, 4 de junho de 2008

que força é esta...?

as vezes ponho-me a pensar em tudo o que temos( coisa que não é assim tão incomum entre nos), e tenho plena noção que sim , temos tudo e o que não temos é como se ja fosse nosso pois é claro para todos que temos essa possibilidade, basta acreditar nisso...influencias do SEGREDO...
mas o que é certo é que no sim há sempre alguma coisa que não me faz dar aquele primeiro passo, tão importante para as coisas. Eu acho mesmo que podemos fazer tudo, aliás eu vou sempre testando essa capacidade, e a realidade é que já fiz coisas que penso serem pequenas vitórias e que me provam isso mesmo. o pior é quando tomo banho... quando tomo banho eu penso em tudo o que queria ou devia fazer e não fiz (não sei se é um mau habito mas tenho sítios para pensar nas coisas, por exemplo quando vou dormir tenho 3 tipos de pensamento, ou o(+/- normal)plano do dia seguinte... ou o que aconteceu durante o dia, ou ainda naquilo em que quero sonhar...era só mesmo este a parte...), como por exemplo, a ideia de ir ter um mesito ou mais de inglês a Inglaterra...esta ideia tem tudo o que eu poderia querer... mas quando estou na suposta fase de decidir e andar para a frente , pronto, ou tenho sono ou fome... a qualquer coisa de desvia, e sempre que faço qualquer coisa para me informar,não deixo de fazer aquele pequeno exercício respiratório de quem vai falar com o giraço da sala...
:PP
cromalhisses

1 comentário:

Perchta disse...

Eu também sou um pouco assim, mas uma coisa que já descobri é que para conseguires uma coisa que queres, surpreendentemente, basta dares um pequeno passinho, dos pequeninos, mesmo, e as coisas começam a desenrrolar-se muito mais rapidamente do que estavas à espera, por isso....
VAI!