sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Senhora Aparecida




A festa do Gui quase se confunde com a festa de Aparecida, e quer uma quer outra souberam-me muito bem! A minha agenda de actividades para a semana acabou por se compor, embora não tenha dado para cumprir tudo à risca... mas até foi bom sair do programa para conhecer Serralves .... LINDO!!!! Nunca mais sai do meu roteiro!

Entretanto, a pintura do corrimão já vai avançada, mais por intervenção da Tess do que por minha! Parece que, em certas coisas, perfeccionismo a mais só prejudica! Mas na segunda demão tem que ficar tudo direitinho, hã?!!!

A festa este ano pareceu-me menos animada do que o costume, com menos gente, menos barraquinhas, feirantes e diversões, e sem grandes novidades. Mesmo assim, soube-me bem ver os andores, a magnífica paisagem verde do alto da Igreja e aquele mar de gente pela rua abaixo que, ano atrás de ano, continua a espantar-me.

E não é que o Gui morre de medo dos foguetes? Assim, fica complicada, a Romaria!!!!!

Sem comentários: