domingo, 10 de agosto de 2008

É um calor que não se pode...





O Andanças já lá vai (pena!) e este ano correu ainda melhor que no ano passado... o Gui já está maior, fez menos birras e conseguiu participar mais, para meu sossego, mas a melhor aquisição do ano foi mesmo a D. Fátima. Sempre bem disposta, com a solução certa para cada momento, foi um dos nossos pontos de equilíbrio naqueles dias e já está oficialmente convocada para o ano, quer queira quer não!

Na Casa D'Além está um calor que não se pode... até as velas murcham, que fará o resto?

Mas o trabalho não perdoa, e cá nos andamos a arrastar nas agriculturas, pinturas, lavores, limpezas e outras actividades que tais. Para já parece que o que levou mais avanço foram os cortinados... pudera! Não se pode andar lá fora!

Eu bem quero começar a pintar os corrimões, mas ele é porque de manhã temos que ir às compras, ele é porque de tarde ninguém aguenta na rua, de noite não se vê e ainda por cima passamos a vida a cozinhar! ufff....

Para o ano temos que encomendar serviço de catering permanente!

Entretanto, os cães já aproveitaram para se ambientar ( a gatinha vai mais devagar), pôr perfume e decoração adequada (a Perchta parece uma árvore de Natal) mas também só se arrastam, que isto não dá para grandes movimentações.
Ainda há tanto para fazer ....

Sem comentários: