domingo, 28 de junho de 2009

Florença... outra vez!


Cá continuo eu em countdown para Florença! Ainda tenho tanto que fazer até chegar lá... espera-me uma semana daquelas e o fim de semana também não tem sido fácil. Ainda por cima, a minha concentração já anda mais para lá do que para cá e só me apetece ir antecipando um bocadinho (via net, claro) do que nos espera em Itália. A este ponto, já me parece que os dias não vão chegar, porque vi num site que em Florença está cerca de 30% de toda a arte da humanidade!
Conhecendo-me como me conheço, acho que não vai ser fácil tirarem-me de lá! Além disso já fiquei entusiasmada para também ir a Sienna, o que significa um dia perdido em Florença....
Quando me virem de olhos esbugalhados e queixo "escaxado", é favor avisar, ok?
Ainda não resolvi como deve ser o problema do cartão de saúde, nem está bem combinado como é que vamos, a que horas é que temos que estar no Aeroporto, como vamos arrumar as malas para caberem as coisas de dois numa (partilhar mala com o Bruno é obra! A prima donna ha-de levar roupinha para o dia e outra para noite e não sei quantos pares de sapatos e mais isto e mais aquilo... já estou a ver quem é que vai ter que "apertar" ;) ), como vou fazer para deixar o Gui com a avó e todos em Quiaios, que roupa vou levar, e sapatos? Aqueles Italianos andam sempre todos nos trinques! Nada de dar parte de fraca em nome dos Magalhães!
Estou desejosa que chegue a proxima sexta para poder finalmente pensar nessas coisas todas sem sentimento de culpa :).

1 comentário:

Perchta disse...

Nem vos digo nada, pessoal, a novela do Cartão de Saúde teve mais desenvolvimentos...
Outro dia, com a cebça mais fria, conto-vos. Realmente há coisas que só neste país...
Qualquer notícia que envolva senhoras da Segurança Social esganadas por motivos desconhecidos, vocês dizem que eu estou para parte incerta, ok?