terça-feira, 23 de junho de 2009

O stress do excursionista antes da viagem...











Ai Florença!
Sou só eu que já fico com taquicardia só de pensar que vamos?
O pessoal mais "desocupado" (não tão ocupado, pronto!) já tratou de assegurar a parte turística da coisa? Querem ver que ainda vou ter que ser eu a fazer o programa das festas.... Tudo eu, tudo eu!
E as máquinas fotográficas já estão em riste????
É desta que compro um cartão de não-sei-quantos-mega-não sei-quês para a minha!
A Tess diz que não sabe o que lá vai fazer. Ora bem... como é que hei-de explicar ?!?!
:)




2 comentários:

Miguelito disse...

Esperamos o guia de viagem esprestado de um/a amigo/a do Paizinho Bruno. Isso é para quando??
Para este excursionista menos ocupado o importante é haver genica e força muscular para passear pelas avenidas, ruas e ruelas. As atracções surgirão.
Beijos e Abraços

Perchta disse...

LOL
OK! Mas convém ter algumas ideias do que vamos ver! Eu por mim, desde que veja o "David" já dou a viagem por ganha!
O guia quer-me cá parecer que não há-de chegar a tempo... pelos vistos está em Paredes e parece que a nossa amiga não vai lá tão cedo!
Mas de certeza que nos orientamos logo, como é costume!