terça-feira, 1 de julho de 2008

Neura...



A pessoa programa, programa, organiza, prepara, mas há dias em que parece que tudo se conjuga para nos dar a volta!

Hoje de manhã andei a correr para preparar a mochila da natação para o Gui e a mochila para ele ficar a dormir em casa da avó, mais o material para a ginástica dele e a minha... a coisa começou logo a correr bem quando cheguei à escola e me disseram que a partir deste mês já não havia mais natação. Ok... tudo bem... foi só uma mochila que fiz a mais! No problem.

À tarde, vou a sair do escritório a correr para a ginástica, como é costume, quando me apercebo de que não deixei a mochila ao Bruno para ele levar para casa do pais. Tudo bem... (não muito bem, que fiquei um bocado furiosa nesta parte, mas a coisa ainda tinha conserto) eu levo a mochila quando acabar a ginástica. É só mais uma voltinha! Grrrr!

Chego à ginástia e quando já estava toda equipada - reparem que não foi antes de me equipar, não, foi DEPOIS - descubro que não só tenho parte da sala onde supostamente íamos ter aula inundada, como para ajudar à festa, a minha aula tinha mudado de horário...

E como se não fosse suficiente, tinha trazido a Avó Amélia comigo da baixa, para depois a mãe a levar do ginásio para casa, para a pobre desgraçada não ficar à espera de boleia até às oito! Eis senão quando uma colega me diz "ai a sua mãe acabou de ir embora! Eu disse-lhe que a aula era às sete e ela desistiu". E telefones? E telemóveis? hum???? Não temos???

Ai que nervos!!!!

Pronto. Foi assim, desta bela maneira que acabei o dia, a distribuir mochilas e avós pela cidade adiante (e é que tinha que morar cada um na sua ponta, carago!), com o carro mais uma vez na reserva e uma data de energia, esforço e paciência desperdiçados.

Claro que desgraçado do Bruno é que acabou por apanhar com a minha frustração toda, e levou pelas que merecia e pelas que não merecia (desculpa! mas em algumas partes eu até tive razão)!


Acho que estou a ficar neurótica! Ou será só TPM? Ou será porque os Tribunais deviam fechar daqui a exactamente QUINZE DIAS e afinal ainda falta um mês inteiro??? Vai-se a ver e a culpa disto tudo ainda é do Sócrates!

Sem comentários: