segunda-feira, 28 de julho de 2008

É preciso ber.... ber!

É preciso ver que a minha net não ajuda (quaisquer duas linhas que queira escrever em casa, é trabalho para mais de uma hora) e que isto com o calor... temos mais que fazer, não é??
A semana que passou, então, foi só boa-vida, para esquecer as saudades do Gui!
Na quarta-feira, fui de excursão a Barcelos visitar uma amiga, que é daquelas coisas que nos deixa sempre de coração quente por uns bons dois ou três dias...., na quinta, fui jantar fora e acabei por conhecer um casal de Angolanos com dois filhotes espetacular, que nos proporcionou uma noite do melhor, com bom ambiente , boa conversa e muito amor no ar :)! Na sexta voltei finalmente a ter o Gui comigo (trouxe-me um raminho de flores, tão querido) e fui ver uma amiga a Pombal, com concerto da Mariza como brinde ... acabei por ver muito mais do que estava à espera, porque além da Mariza ainda apareceram o Carlos do Carmo, o Tito Paris e o Rui Veloso! Não sabia que o espetáculo era assim! Foi simplesmente maravilhoso...
No Sábado foi dia da família em geral... já tinha o jantar com a avó cá em Coimbra e ainda fui ao almoço da família do Bruno, em Pedrógão o que me deixou um bocado stressada, porque além de ser muita confusão, aquela gente não sabe chegar a horas (faz-me lembrar alguém...) e eu entro em paranóia por causa da hipoglicémia do Gui, e minha também, confesso! Acham normal uma família onde há quatro crianças começarem a almoçar às três da tarde? ADIANTE....
Domingo encerrou em beleza a semana maravilha! O passeio de barco à vela foi espetacular e fiquei abismada com a quantidade de conhecimentos e experiência necessários para manobrar um brinquedinho daqueles! Corda para aqui, corda para acolá, prende, solta, velas, ventos e marés... não sei se algum dia chegava lá! Mas estar no mar sem ouvir nada além das ondas, uma gaivota aqui outra acolá e as cordas a ranger... é do céu!
Alguém disse que havia poucas coisas melhores do estar ali, mas eu, sinceramente, acho que se há (e acho isso muito discutível, mas essa é outra conversa) não podem ser mesmo muitas!

1 comentário:

loclicas disse...

Assim é que é . Viver enriquecer conhecimentos e relações. Sentir as pequenas emoções do dia á dia e um dia de cada vez .As pessoas muitas veses é que complicão tudo .
Amanhã ... vai ser outro dia.