segunda-feira, 28 de julho de 2008

Uns vêm e outros vão.

Hoje ficámos sem o nosso Nis, apesar de todo o esforço que fizemos para o manter connosco o máximo de tempo possível. Infelizmente, quando tem que ser, não há volta a dar, e não era suportável mantê-lo no sofrimento em que estava.
Mais uma vez a minha querida "mãe natureza" já tinha começado a mexer os seus cordelinhos e encarregou-se de nos trazer a Mima na hora certa... é o ciclo da vida a funcionar! Faz-me lembrar o Gui, que veio quando o avô resolveu que estava na hora dele! Agora não consigo deixar de me orgulhar sempre que penso que qualquer coisa da alma do avô passou para o Guilherme! Lá duro de roer é ele!
Será que a Mima também vai ser a chefona como o Onix era? Os animais também vão ter que se reoganizar e rever as hierarquias... não vai ser fácil!
Lá temos que lamber mais esta ferida e andar para a frente!

1 comentário:

loclicas disse...

É mesmo isso. O onix foi uma coisa boa que nos apareceu na vida , embora por veses nos tenha dado dores de cabeça, mas faz parte . Enquanto cá pode estar foi bom agora outras oportunidades nos vão aparecendo e outras alegrias e tristezas .É este o equilibrio da vida .