terça-feira, 7 de abril de 2009

Páscoa... outra vez! Já?


A casa anda, mas sempre mais devagar do que estamos à espera. Já temos portas, tanto na parte nova como na casa de banho cá de baixo (oh! happy days...) mas os homens ainda não acabaram de pintar. Deram só a primeira demão. Em compensação, já temos as casas de banho praticamente acabadas, com as louças todas postas e lavatório na ilha da cozinha velha.
Isto vai... devagariiiinho...ainda por cima tenho para aqui as vozes da reacção a dizer que "se calhar, para o Natal está pronto". Põem-se com pensamentos negativos. Atrai!!!!
Andava para aqui eu hoje de manhã a pensar nas minhas teorias dos rituais, enquanto fazia a cama (nada como o trabalho doméstico para a filosofia) quando me dei conta de que ainda ontem fiz um post sobre a Páscoa e já cá estamos outra vez! Não admira que eu ande com o cérebro esturricado! Isto está a andar depressa de mais. Assim não há condições!

Sem comentários: