terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ver debates (no geral) é o melhor!



depois de um óptimo jantar ( entrecosto grelhado na lareira) começámos a fazer serão á frente da televisão. o problema principal que se gerou foi a escolha do canal.
nos canais portugueses só tínhamos a opção de ver programas do ABC ou a porcaria dos malucos por isso tivemos de passar para a cabo. por fim encontrei um canal onde estava a dar um filme: quando a mãe me alertou para uma realidade controversa.
la vai teoria
: quando queremos fazer trabalhos manuais , não podemos por um canal em que somos obrigados a estar sempre a olhar para a televisão( como por ex um filme) é bem melhor pôr num debate frente a frente , nem que seja sobre economia.
pois assim sempre dá para estar a fazer "malha" e ir comentando os disparates que se vão ouvindo.
- uma vez tambem eu andava a procura de um canal, quando encontrei um filme , fiquei especada de boca aberta a olhar, e a ver que já não fazia as luvas do gui, e decidi mudar para um tereuteuteu.(mãe)

1 comentário:

Perchta disse...

Dado o adiantado da hora, e tendo em conta que assim como assim já não estou a fazer nada de produtivo...
Meninas, isto vai definitivamente de vento em pôpa!
Chegar ao escritório de manhã e ver logo as minhas duas "Galinhas Riças" em plena bricolage é do melhor! Continuem com a energia e inspiração a pôr-me um sorriso nos lábios todos os dias :).