segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Homens.....

A maioria, senão todas as mulheres se queixam dos homens ou companheiros. A pergunta é...Descreve como seria o homem ideal.

3 comentários:

Perchta disse...

E não se arranjava nada mais difícil?
Se bem me lembro, tudo quanto diz respeito à problemática mulher/homem é da especialidade filosófica da Teresa, mas assim sem pensar muito... tem que ser um cavalheiro acima de tudo, bom sentido de humor é importantíssimo (já repararam que, com a idade, as mulheres vão tendo mais sentido de humor e os homens cada vez menos?), companheiro que alinhe nas actividades que gosto (para quando um homem que goste de dançar, ginástica, passear no campo, cantar aos berros no carro, pintar, acampar se for preciso... porque têm que ser tão chatos?)que tenha paciência para crianças,que não se importe de "dar mau aspecto", que seja capaz de um gesto romêntico uma vez por ano, que não seja desleixado nem picuinhas, que não seja abrutalhado nem amaricado (metrosexuais então, nem pensar), inteligente e informado(muito, muito importante), e pronto...que também ajude em casa. Fica muito mal se disser que esta última não é assim tão importante para mim? Se tivesse as outras todas...

loclicas disse...

Eu, digam lá o que disserem , gosto mais de homens do que de mulheres.
Mas gosto de homens alegres, descontríados,inteligentes e honestos.
Eu acho que os tempos têm melhorado os homens,e espero que continue.
Quando nasce um ser humano além das diferenças hormonais existem diferenças ambientais e educacionais que têm muita influência.A mulher é orientada para os promonores e para dentro, o homem para o geral e para fora. É como o gato e o cão , o problema está na leitura dos sinais.
Acho também, que as mulheres se queixam dos homens porque ainda não conseguiram ter paciência para usar a astúcia para os levar ao bom caminho.
O homem ideal seria um companheiro, alegre , inteligente,honesto e com metada do egoísmo.
Na verdade, salvo pequenas coisas, não tenho queixas do companheiro que tenho,embora tenha dado algum trabalho.

tess disse...

A pesar de achar que a sociedade ainda tem de evoluir mais um pouquinho, ando prestes a acreditar que a ideia de se ter 1 homem é altamente pouco rentavel.
mas ainda me hei-de pronunciar mais profundamente sobre isto