sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O triciclo


Esqueci-me nas minhas memórias de falar do meu triciclo que foi o meu primeiro meio de transporte e com quem passei umas horas de felicidade.
O meu triciclo tinha acento de madeira e três rodas , o que é normal nos triciclos.
Levava-me para todo o lado , da cozinha ao quarto ou á casa de banho . Era normal dizerem-me que deixava o veiuculo estacionado em qualquer lado.
Com o triciclo fazia tudo cavalinho, sem mãos , sem pés , com o pés encima do assento etc e como eu era muito "grande"(já nessa altura) conseguia passar rasantes em grande velocidade por baixo da banca da cozinha.
O meu triciclo foi destornado pela bicicleta de quatro rodinhas . Mesmo assim quando queria fazer as minhas piroetas em grande velocidade lá ía buscar o triciclo.

1 comentário:

Perchta disse...

Claro que, para isso, é preciso ter uma casa que dê para fazer de pista de corridas... imagino o que seria, por aqueles corredores fora, do quarto dos avós até ao fundo do corredor na outra ponta... e o barulho que não devia fazer no soalho! Depois admiras-te que perdessem a paciência...