domingo, 24 de fevereiro de 2008

A pedido de várias famílias



A pedido de várias famílias, mais propriamente, por causa das reclamações da mãe de que ninguém ajuda - não é isso que dizem sempre todas as mães? - cá estou eu outra vez. Ultimamente não tenho andado lá muito animada, por isso a inspiração para escrever também não tem aparecido...

Isto assim não anda fácil... trabalhar, arranjar solução para o que me anda a chatear, tratar da casa, aguentar o Gui dentro de portas em dias de chuva e ainda ter que acompanhar o ritmo de escrita da mãe, que ainda não acabou de pensar numa, já inventou outra... fogo! Precisava de ir viver um mês para o estrangeiro para descansar as ideias. Acreditam que tenho cinco livros em cima da mesinha de cabeceira, todos começados e nenhum vai sequer a meio? Já nem para aqueles em que não é preciso pensar muito isto está a dar!

Mas tudo vai ao sítio... já sabem que eu sou do género de magicar, moer, moer, moer e mais cedo ou mais tarde coisa resolve-se (se não se resolver a bem, dá-me uma das minhas explosões e resolve-se a mal, mas que resolve, resolve :)! )

Vou-me dedicar às limpezas, que dá sempre jeito para pensar e pode ser que mais logo já saia qualquer coisa de jeito. Eu sei MUITO BEM que é desanimador não ter colaboração no Blog ... mas também tens que dar na cabeça da malta aí em casa!

"Tudo eu, tudo eu!"

3 comentários:

loclicas disse...

É preciso ajuda?...
Ou a coisa, as pedras ainda não estão partidas.
deve ser do fim do inverno....
Mas sempre as limpezas,.. já é demais.

Perchta disse...

As pedras ainda não estão todas partidas, mas já estão mais encaminhadas!
As limpezas, que remédio! Não tenho uma D. Isabel todos os dias!! Isto não se faz sozinho... a chegar todos os dias a casa às oito da noite e com uma criança de 3 anos e meio, esperas o quê?
São fases... mas deve ser a ordem cósmica das coisas: como gosto de magicar enquanto limpo, quanto mais preciso de pensar, mais a casa precisa de limpeza :)!

loclicas disse...

normalmente arruma-se por fora quando
as coisas andam desarrumadas por dentro.Acho que é da idade , ainda me lembro de algumas das minhas fases.E por causa do toque (teoria da D.Fátima)