sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mais um dia...

acordámos bem cedo..andamos andamos e andamos o dia todo.
de manha vomos a um museu que fazia a mostra quaze completa de picasso e a tarde fomos para a arco.
aquilo é como uma grande feira... estao la muitas galerias , e por fim tem um espaco enorme só para coisas especiais..
foi muito bom, mas estou mesmo cancada...e parece que hoje vai haver festa ... :P
nao tenho tido muita oportunidade de ver a cidade estou sempre dentro de alguma coisa :)
grande beijo para todos...
estou cheinha de saudades

2 comentários:

loclicas disse...

Aproveita.Cá o país esta na mesma,como a lesma.
Quando chegares a casa tens tempo para o descanso.Um beijo

loclicas disse...

Amanhã vou para o monte
Estou cheio de saudades da cama.
Arre...! A vida é muito difícil.
Ai que nervos....!!!!
papi