sábado, 16 de fevereiro de 2008


Uma coisa que podemos dizer acerca das mulheres, com bastante probabilidade de acertar é que são bastante complicadas (já toda a gente disse isso, eu sei) ... o que pode explicar que eu não consiga parar para escrever, ler ou trabalhar sem ter primeiro a casa TODA arrumada?? Se não tiver organização por fora o meu cérebro pura e simplesmente não funciona, fica tudo desarrumado por dentro! Serei só eu, ou é mesmo de todas as mulheres? É que não sei se já pensaram nisso, mas é uma grande limitação, um verdadeiro "handicap"... não devíamos lutar contra isto, a bem da evolução do género e da espécie??

A nossa Sofia está linda, com o Gui ao colo! Parece uma bailarina... cada vez que olho para esta foto só me lembro daquela vez que fomos a Macedo e a Tia dizia que a bebé "não comia nada". A mãe decidiu pôr-lhe um prato de esparguete à bolonhesa à frente e incentivá-la a comer aquilo à mão, como era costume cá em casa (valia tudo)... poucas vezes vi a nossa Sofia tão feliz como naquele dia, suja de carne e esparguete até à alma, depois de comer como se não houvesse amanhã! Não sei é o que achou a tia de ter que limpar a sala toda depois...

2 comentários:

loclicas disse...

Eu não acho mal que tenhamos que arrumar a casa para depois começarmos a trabalhar, por isso não vejo porque tenha que alterar isso.Mas pode ser porque a ideia que nos é dada pela sociedade é que a casa é da mulher e a rua dos homens.
Entretanto o carro pode estar sujo e desarrumado que eu não me importo de fazer a viagem, e os homens nesse aspecto são mais esquisitos.

loclicas disse...

Esqueci-me de comentar a foto,acho que está um espanto. O modelo (sofia)foi sempre bonita em vários aspectos e uma lutadora.
Mais uma para contribuir para a nossa felicidade.